Contagem regressiva para o término do PERT

Corra! Essa é a última chance!

Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Plantio de Palmeiras foi realizado na Av. Hissagi Marubayashi

Na tarde de sábado (11), aconteceu na Av. Hissagi Marubayashi, um plantio de palmeiras que integrou as festividades em comemoração aos 92 anos da Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

As mudas plantadas foram doadas pela comunidade, que participou ativamente do plantio, colaborando com as atividades de cuidado ao meio ambiente.

Além das famílias, a ONG Salvar também marcou presença nessa tão importante ação.

A atual gestão prima pelo cuidado com o meio ambiente e acredita que a participação ativa da comunidade pode ampliar o desenvolvimento de atividades de valorização ambiental.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio