Contagem regressiva para o término do PERT

Corra! Essa é a última chance!

Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeitura convida moradores do Lina Leuzzi e beneficiários do J2 para plantio de árvores

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista convida os moradores do Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi, e as famílias contempladas do Conjunto Habitacional J2 para o plantio de árvores que será realizado terça-feira (21) às 16h30.

O plantio será feito na Área Verde 01, destacada no mapa, e não em frente às moradias, pois as mesmas já possuem mudas plantadas.

Esta é uma atividade de valorização e preservação do meio ambiente, que visa envolver as famílias que já residem no local e as famílias que em breve estarão morando no bairro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio