Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Paraguaçu Paulista participa da conquista do Aterro Sanitário Regional

A prefeita Almira Garms juntamente com prefeitos, vice-prefeitos e equipe do CIVAP (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema), participou de uma reunião com o Secretário do Meio Ambiente Ricardo Salles e o Deputado Estadual Ricardo Madalena, nesta terça-feira (28), para tratar da implantação do Aterro Sanitário Regional.

Este será o primeiro Aterro Regional do Estado de São Paulo, um projeto inédito de solução regional conquistado pela união dos prefeitos do CIVAP.

Na oportunidade o Secretário Ricardo Sales colocou à disposição toda a estrutura técnica necessária para colaborar no sucesso do projeto.

O presidente do CIVAP e prefeito de João Ramalho, Wagner Mathias agradeceu aos prefeitos que compareceram à audiência, e o empenho do Deputado Estadual Ricardo Madalena no agendamento da reunião.

Legenda da foto: À esquerda Deputado Ricardo Madalena, ao centro o Secretário de Meio Ambiente Ricardo Salles, prefeita Almira Garms ao lado da Diretora do CIVAP Ida Françoso, e demais prefeitos.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais