Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Alunos da rede municipal de ensino visitam a Prefeita

Prefeita Almira Garms recebe alunos da rede municipal em seu gabinete

A prefeita Almira Garms recebeu em seu gabinete os alunos da professora Ana Paula Campos de Sena Aquino, da 4ªB da EMEF Coronel Antônio Nogueira, na quarta-feira (29).

Após uma atividade em sala de aula, quando a professora trabalhou a história da cidade e apresentou aos alunos a galeria de prefeitos do município, eles foram convidados a escrever cartas para a prefeita. As cartas foram unificadas em um único texto destinado à prefeitura.

Após o recebimento da carta, uma reunião foi agendada com os alunos, para que eles pudessem conhecer o funcionamento da Prefeitura Municipal e participar de um bate papo que também contou com a presença da Diretora do Departamento de Educação, Cultura e Esporte, Elza Arnelas Pacheco.

Atividades como essa auxiliam no desenvolvimento da cidadania e na formação de alunos mais conscientes quanto às ações do poder executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio