Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Eletricistas da prefeitura recebem capacitação profissional.

Eletricistas da Prefeitura são capacitados

A equipe de servidores responsáveis pelas instalações e manutenções elétricas da Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista participou de capacitação na sua área de atuação. Sob a responsabilidade de Mário Silva de Jesus, o curso teve carga horária de 40 horas. Foi ministrado entre os dias 13 e 24 de março na sede da Associação dos Profissionais de Engenharia e Arquitetura de Paraguaçu Paulista.

Foram abordados temas específicos sobre a NR10 (norma regulamentadora 10) que trata da “Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade”. Esta norma regulamenta todos os serviços que envolvam eletricidade e seus riscos, além de garantir a saúde e segurança dos que estejam envolvidos direta e indiretamente nestas atividades.

Esta iniciativa demonstra o compromisso da prefeitura junto aos órgãos regulamentares, a preocupação na redução dos riscos de acidentes, além de garantir a melhoria na qualidade de vida de seus funcionários.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio