Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

100 dias de trabalho

Prefeita Almira completa 100 dias de gestão

Numa atitude inovadora, a prefeita Almira Garms e sua equipe estiveram na Câmara Municipal, na última terça-feira (11/04), para falar sobre os primeiros cem dias de gestão a frente da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Clemente Junior, do presidente da Câmara Municipal Ian Salomão, de Mauro Bragato, articulador político regional, demais vereadores e a população em geral.

O formato utilizado foi o de perguntas e respostas. Todos tiveram liberdade para fazer qualquer pergunta relacionada à atual administração. Embora o foco fosse às realizações dos 100 dias de governo, o momento oportunizou o esclarecimento de várias dúvidas. Entre os assuntos abordados destacam-se: situação financeira da prefeitura, Farmácia da Vila Popular, UPA, aterro sanitário, obras de pavimentação, ações para afirmação da cidade como estância turística, IPTU, transporte de alunos e sobre a operação tapa-buracos que em breve será iniciada.

A prefeita Almira afirmou que tanto ela quanto sua equipe estão empenhadas em fazer muito, mesmo com pouco, com eficiência e sem desperdício de recursos públicos.

3 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio