Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Retomada obra de creche-escola da Vila Nova

Foi dado o pontapé inicial para a conclusão de mais uma creche-escola em Paraguaçu. Nessa quarta-feira (12) a cidade de Paraguaçu Paulista obteve mais um significativo avanço na educação, foi assinado pela prefeita Almira Garms o aditivo para a conclusão da creche pré- escola da Vila Nova. Em uma parceria da Prefeitura com o FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) o contrato foi firmado com a construtora Cavibá que se comprometeu a entregar o prédio pronto até o inicio de dezembro deste ano.

Vitor Gazola, responsável pela construtora, disse que por anos procurou a antiga gestão para um diálogo, oferecendo propostas para a conclusão da obra.

A creche-escola é uma das inúmeras obras inacabadas do antigo governo, é a primeira obra a ser retomada pela nova gestão. Quando for entregue a população atenderá 150 crianças.

3 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio