Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Reabilitação de Estradas Rurais: Casa de Maria e Rancho Alegre

As estradas rurais municipais, sempre sujeitas às erosões e deformações causadas pelas enxurradas, representam a grande demanda de serviços para a equipe de manutenção e elevado custo pelo emprego de máquinas pesadas. São as vias que permitem o acesso dos produtores rurais à cidade para venderem seus produtos e comprarem seu sustento. O trabalho da municipalidade para permitir este acesso deve ser constante e ininterrupto, buscando sempre o melhor para que o refazer seja desnecessário. Com este propósito, o Município de Paraguaçu Paulista entregou no último dia 11/04 (quarta), no Escritório Regional da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), o projeto de reabilitação de 4,01 km da PGP 070 (Casa de Maria) e 2,56 km da PGP 020 (Rancho Alegre), que deverá receber recursos pelo Programa Microbacias II do Estado de São Paulo. Com a execução deste projeto as estradas deverão ter seu leito elevado, com acréscimo de solo/brita na pista de rolamento e o sistema de drenagem será melhorado para evitar erosões. O Departamento de Agricultura, responsável pela adequação e atualização do projeto, deverá acompanhar a execução das obras, que deverão estar finalizadas até dia 31 de agosto de 2017.

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio