Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

PARAGUAÇU RECEBE VISITA DE UM DOS MAIORES PAISAGISTAS DO BRASIL.

Nesta terça-feira (18) nosso município recebe a visita do engenheiro-arquiteto Carlos Fernando Moura Delphim, renomado paisagista e escritor que é responsável por alguns dos mais belos jardins do Brasil. O Paisagista vem gratuitamente a convite da administração para avaliar um possível projeto em nossos pontos turísticos e históricos. A atual administração tem se empenhado para melhorar a qualidade de vida de seus munícipes e também realçar a beleza de nossa estância, bonita por natureza.

Obra

Carlos Fernando de Moura Delphim nasceu em Lavras, em Minas Gerais e formou-se na Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais. Iniciou seu trabalho na área do patrimônio no final dos anos 70, quando integrou o grupo responsável pela Restauração do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. No Brasil, dentre seus trabalhos, destacam-se os realizados para Oscar Niemeyer no Memorial da América Latina, Superior Tribunal de Justiça de São Paulo e de Brasília, e da Universidade Norte Fluminense, também criou o Programa Jardins Históricos na Fundação Nacional pró-memória.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais