Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

CDHU e prefeitura realizam 1º reunião pós-ocupação.

Na noite de segunda-feira (17) foi realizada a primeira reunião após a entrada dos moradores do conjunto Habitacional da CDHU “Dona Lina Leuzzi”.

A reunião foi feita no salão do Centro de Convergência Governador Mario Covas. O evento contou com duas palestras, a primeira foi ministrada pela engenheira Silvia Kaziak Corsi que elucidou aos mutuários sobre o processo construtivo; suas ampliações, reformas e manutenção; a segunda parte da palestra teve como objetivo orientar a população sobre a parte social, e foi ministrada pela técnica social Ana Cláudia Modolo. Na ocasião ouve também a entrega e orientação das guias e serviços. Segundo a agente social Eloisa Silva Panisso “é muito importante o envolvimento dos moradores para esclarecer possíveis dúvidas e evitar transtornos futuros em sua moradia”

Além dos moradores do conjunto, estavam presentes a Prefeita Almira Garms, autoridades de nossa cidade e da Equipe da área Social e Obras da CDHU.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais