Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Eletricistas qualificados e certificados!

A última etapa do curso de atualização profissional dos servidores responsáveis pelas instalações e manutenções elétricas da Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista aconteceu nesta quinta-feira, dia 11 de maio, no paço municipal. Desta vez o tema foi “Trabalhos de Manutenção em Iluminação Pública”. O evento foi marcado também pela entrega dos certificados. Estiveram presentes o Diretor do Departamento de Planejamento Marcos Rosolen e o Diretor do Departamento de Obras e Serviços Coronel Carlos Hipolito.

O treinamento teve inicio no mês de março quando os eletricistas receberam orientações sobre a NR10 (norma regulamentadora 10) que trata da “Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade”. Esta norma regulamenta todos os serviços que envolvam eletricidade e seus riscos, além de garantir a saúde e segurança dos que estejam envolvidos direta e indiretamente nestas atividades.

Esta iniciativa demonstra o compromisso da prefeitura com a preocupação na redução dos riscos de acidentes, além de garantir a melhoria na qualidade de vida de seus funcionários e a eficiência nos serviços executados.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio