Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Auxílio-Transporte: Esclarecimento sobre cobrança de taxas bancárias

Foto: Da esquerda para direita - Almir Moreno, Diretor do Departamento de Finanças da Prefeitura, Valdirene Cardoso, representante do Departamento de Educação, Rodrigo Moura, Gerente do Banco Santander e Ian Salomão, Presidente da Câmara de Vereadores.

Em reunião no paço municipal, na tarde desta sexta-feira, 12 de maio, o gerente do Banco Santander, Rodrigo Moura, afirmou que não há cobrança obrigatória de taxas dos estudantes beneficiários do auxílio-transporte que utilizarem a conta apenas para receber o reembolso.

Ele esclareceu que durante 90 dias, a partir da ativação do cartão, não foi cobrado nenhum valor das contas abertas. Após este período, somente dos estudantes que aderirem aos serviços do banco, haverá cobrança de R$ 7,90 dos quais R$ 6,90 retornam em créditos para celulares.

Quem teve algum tipo de cobrança indevida, compareça até o banco e fale com o gerente para que ele providencie o estorno do dinheiro.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais