Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Oficina Animaecos do Ponto MIS está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a Oficina Animaecos do Ponto MIS, que acontecerá em Paraguaçu Paulista no dia 15 de agosto, das 13h às 17h, no Departamento de Cultura.

A oficina tem como público-alvo crianças de 07 a 12 anos e busca ensinar aos participantes todas as etapas de produção de um vídeo de animação stop motion (quadro a quadro). Serão criados filmes de animações que abordem o tema da sustentabilidade, criando uma consciência crítica sobre questões importantes como o lixo, desperdício, consumo, água e poluição. Tudo isso de forma bem divertida e animada!

Os interessados devem realizar a inscrição no período de 07 a 14/08 das 8h às 11h e das 14h às 16h no Departamento de Cultura localizado na Praça da Matriz. As vagas são limitadas!

“Ponto MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais