Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeita Almira assina convênio com a Univesp no Palácio dos Bandeirantes

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, assinou na manhã desta segunda-feira, 07, às 10h, o convênio com a Univesp, no Palácio dos Bandeirantes.

Representantes dos 60 municípios, que já nesse segundo semestre de 2017, entre eles, Paraguaçu Paulista, vão abrigar os polos presenciais da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, a Univesp, estiveram presentes.

O evento contou com a presença do governador do estado, Geraldo Alckmin e representantes da Univesp, além de outras autoridades estaduais.

3 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio