Contagem regressiva para o término do PERT

Corra! Essa é a última chance!

Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

CCI participa de 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso em Marília com 77 atletas

Setenta e sete atletas do CCI – Centro de Convivência do Idoso – de Paraguaçu Paulista, participaram de 13 a 17 de setembro, da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, ocorrida em Marília.

De acordo com a diretora da Assistência Social, Márcia Mattos, a participação dos atletas foi um momento muito importante para a vida deles. “Os idosos participaram em 13 modalidades: atletismo, buraco, dança, coreografia, tênis de mesa, tênis de campo, xadrez, malha, truco, dominó, voleibol, dama e natação.

Ainda segundo a diretora, Paraguaçu trouxe nove medalhas dos jogos: 4 de ouro, 3 de prata e duas de bronze.

Para Márcia, um número bem relevante de medalhas. “Nós ficamos muitos felizes porque os atletas não haviam participado o ano passado desses jogos regionais e nós iniciamos as atividades no Centros de Convivência do Idoso esse ano em meados de março, então eles não tiveram muito tempo para treinar, mas, mesmo assim, se dedicaram muito e fizeram bonito porque nós tivemos a participação de 58 municípios e Paraguaçu ficou em sexto lugar. Eles representaram muito bem o nosso município e todos os atletas, todos os participantes estão de parabéns. Gostaria de parabenizar também toda equipe do Centro de Convivência do Idoso, junto com a administração, que não poupou esforços para que todos os atletas participassem desses jogos”, ressalta.

14 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio