Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Alunos da Rede Municipal de Ensino comemoram Dia da Árvore no CEA

O CEA - Centro de Educação Ambiental de Paraguaçu Paulista, em parceria com os Departamentos, Ong Salvar e Sindicato Rural Patronal, realizou nesta quinta-feira, 21, um evento para comemorar o Dia da Árvore, Agricultura e início da Primavera.

Trezentas e duas crianças da Rede Municipal de ensino participaram de várias atividades no centro de educação. Elas plantaram 28 novas especiais de árvores nativas.

Os alunos, se divertiram no espaço e tiveram palestra sobre cuidado com a água, árvores e conscientização dos cuidados com o meio ambiente.

Na próxima quinta-feira, dia 28, o CEA fará a distribuição gratuita de mudas de árvores no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi, das 13h às 16h.

13 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio