Contagem regressiva para o término do PERT

Corra! Essa é a última chance!

Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Estrada Casa de Maria ficará pronta em 20 dias

A recuperação da estrada rural PGP 070, conhecida como estrada “Casa de Maria”, já está em fase final e daqui 20 dias estará totalmente pronta. A estrada foi contemplada pelo Programa Melhor Caminho do Estado de São Paulo.

De acordo com o Técnico Operacional da Codasp que realiza a Obra, Donizeti Odair Fogli, estão terminando a terraplanagem esta semana e a partir da semana que vem farão o revestimento da via, empedramento com solo brita, e então, ela já estará totalmente pronta.

Segundo o diretor do Departamento de Urbanismo e Habitação do município, Sérgio Pascoal de Campos, o programa tem por objetivo a recuperação da estrada e irá permitir melhor escoamento da produção rural e controle do escoamento da água pluvial. “Tem uns pontos mais críticos, aonde o rio Sapé vem sendo assoreado por material proveniente da estrada e também erosões a margem do caminho. Com a readequação, estes problemas acabaram”, ressalta.

13 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio