Contagem regressiva para o término do PERT

Corra! Essa é a última chance!

Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Balneário Grande Lago, a opção de lazer em Paraguaçu

O Parque Aquático Prefeito Benedicto Benício, o Grande Lago, complexo turístico na Estrada Kiujiro Marubayashi, com um espelho de água de 70 alqueires e infraestrutura de lazer, esporte e alimentação, foi reaberto no dia 11 de março de 2017, e desde a sua abertura, vem recebendo os paraguaçuenses e também, visitantes de toda a região.

De acordo com o diretor de Turismo, Sérgio Pereira, o Grande Lago, em Paraguaçu Paulista, é um espaço de Turismo e Lazer, tanto para o município, quanto para região. “Queremos mostrar um pouco da diversidade do que se pode fazer no Grande Lago. Hoje nós recebemos, na maioria das vezes, pessoas de Marília, Assis e até Vera Cruz, para passar momentos agradáveis nos finais de semana, em um lugar de muito lazer”, diz.

O parque oferece dentro da infraestrutura, playground, academia de ginástica, quadras e campos poliesportivos, uma grande área para jet ski, embarcação e praia. “Temos um espaço super agradável, com seguranças e salva vidas. As pessoas podem deixar o seu lazer muito melhor nos finais de semana. Convidamos toda região e o povo de Paraguaçu a visitar um local totalmente agradável, com infraestrutura invejável para momentos de muito prazer com a sua família. Venha para o Grande Lago”, convida o diretor.

O Grande Lago está aberto de terça a sexta-feira, das 13h às 18h e nos finais de semana, das 10h às 18h. A entrada hoje é gratuita. Somente para uso dos quiosques é cobrado uma taxa. “Quem quiser reservar um quiosque para fazer um churrasco com a família é só ligar no departamento de Turismo e agendar pelo telefone 18-3361-6165. O quiosque tem churrasqueira, pia e fica próximo aos sanitários. A expectativa desse verão é ter muito calor e o Grande Lago deve ser um apoio regional, haja vista a abundância das águas que temos aqui, um grande espelho d` água. Nesse empreendimento o visitante pode utilizar, a sua embarcação, o jet ski, andar de pedalinho, fazer canoismo, isso tudo com salva vidas e segurança para toda família”, finaliza.

11 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio