Contagem regressiva para o término do PERT

Corra! Essa é a última chance!

Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Assistência Social de Paraguaçu participa de capacitação dos supervisores do Programa Criança Feliz

A Assistência Social de Paraguaçu Paulista, participou de 18 a 22 de setembro da capacitação dos Supervisores do Programa Criança Feliz, que aconteceu em Araraquara, com a participação da coordenadora do programa Walquiria D. Vieira de Souza e a supervisora Tatiane Cristina Lima.

O evento, realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Social (CDS) e Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (EDESP), contou com a participação de Ligia Pimenta, coordenadora do Desenvolvimento Social, bem como de vários técnicos da SEDS responsáveis por este trabalho, juntamente com a diretora Executiva da EDESP, Maria Isabel Lopes da Cunha Soares.

Esta capacitação é exigência do programa aos supervisores e tem como o objetivo promover o treinamento aos visitadores, etapa esta conclusiva para o lançamento do programa.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais