Contagem regressiva para o término do PERT

Corra! Essa é a última chance!

Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Educação de Paraguaçu estará com matrículas abertas a partir do dia 2 de outubro

Os pais dos alunos que estudam ou pretendem estudar na Rede Municipal de Ensino de Paraguaçu Paulista em 2018 devem fazer as matrículas a partir do dia 2 de outubro.

O assessor técnico de área do Departamento de Educação, Jeferson Correia Moraes, pede aos pais que fiquem atentos a data. “As matrículas estarão abertas a partir de 2 de outubro e nós gostaríamos que os pais agilizassem esse procedimento indo até as escolas que seus filhos estudam ou almejam estudar para verificar quais os documentos necessários para fazer a matrícula, porque as escolas também precisam agilizar a formação dessas salas para 2018, para não atrasar o processo”, ressalta.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais