Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Pontos MIS tem programação especial para o mês das crianças

O Departamento Municipal de Cultura, por meio do programa Pontos MIS, preparou uma seleção especial de filmes infantis que serão exibidos gratuitamente à população, durante todo o mês de outubro, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua XV de Novembro, 714 – Centro.

Confira abaixo a programação:

- 06/10 (sexta-feira) – As Aventuras de Tintim – 20h

- 13/10 (sexta-feira) – A Fuga das Galinhas – 20h

- 20/10 (sexta-feira) – Piratas Pirados – 20h

- 27/10 (sexta-feira) – Cada um na sua casa – 20h

Além disso, um cronograma especial foi criado para atender agendamentos das escolas do município que tenham interesse em levar suas turmas do Ensino Fundamental I, para participar das exibições cinematográficas que acontecerão nos períodos da manhã e tarde. Dessa forma, o programa prevê o atendimento de mais de 1000 crianças que poderão vivenciar a magia do cinema.

Os agendamentos dos grupos escolares devem ser feitos previamente, mediante consulta das datas e horários disponíveis, pelo telefone (18) 3361-8440, com a professora Marinete.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio