Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Operação Cidade limpa retira 214 caminhões de entulhos da cidade

A Operação Cidade Limpa, que ocorreu em Paraguaçu Paulista, em parceria com a TV TEM, de 18 a 26 de setembro, retirou 214 caminhões de entulhos da cidade.

De acordo com o diretor do Departamento de Obras, Mauro Goldin, oito caminhões trabalharam durante os sete dias da operação. Cada caminhão fez em média 4 viagens. Trinta e sete pessoas trabalharam. O material recolhido foi todo inservível. “Gostaria de fazer um agradecimento especial para a Cocal e Agroterenas que colaboraram emprestando caminhão, pá e motoristas”, ressalta Mauro.

A Operação atendeu os bairros: Barra Funda, Conjunto Habitacional Humberto Soncine, Vila Priante, Panambi, Aeroporto, Alvorada, Jardim Tênis Clube, Jardim América, Vila Galdino, Conjunto Habitacional Antonio Pertinhez, na Vila Fercon, Murilo Macedo, Vila Francisco Roberto, Vila Gamom, Aldo Paes Leme, Jardim da Oliveiras, Conjunto Habitacional Mário Covas, Vila Marim, Parque das Acácias, Vila Athaíde, Vila Affini, jardim Paulista, Centro, Conjunto Habitacional Lina Leuzzi, Parque das Nações, Distritos de Conceição do Monte Alegre, Roseta e Sapezal.

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio