Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Obras de contenção de águas pluviais no Lina Leuzzi serão concluídas em dois meses e meio

As obras de contenção das águas pluviais que começaram a cerca de um mês no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi, que margeia a rodovia Manilio Gobbi, trevo do posto de combustíveis Truks, em Paraguaçu Paulista, está a todo vapor e será entregue daqui dois meses e meio, segundo Vitor Gazola, da empresa Meribá, que realiza a obra, que começou a um pouco mais de um mês. O prazo total é de 4 meses.

“A obra está indo muito bem e eu acredito que dentro de dois meses e meio estaremos finalizando-a. Uma obra importante que vai trazer as águas das chuvas do Conjunto Habitacional do CDHU que inaugurou recentemente, o J1. Nós esperamos que o tempo também ajude, que não venha muita chuva para que consigamos dar continuidade e finalizar dentro do prazo”, diz.

Ainda segundo Vitor, as águas das chuvas que caírem no conjunto habitacional, a partir de quando a obra estiver pronta, vai escoar na galeria que está sendo construída, passar em baixo da rodovia por um túnel, um método não destrutível e descarregar abaixo da avenida Sete de Setembro. “Vai resolver de vez o problema de água de chuva do conjunto”, ressalta.

Para Vitor, esta obra é muito importante para o município. “Importante para o município e para a população que adquiriu as casas. Todo mundo ganha”, frisa.

4 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio