Contagem regressiva para o término do PERT

Corra! Essa é a última chance!

Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Moradores do Lina Leuzzi “adotam” 48 mudas de árvores produzidas pelo CEA

Moradores do Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi “adotaram” 48 mudas de árvores na tarde desta quinta-feira, 28. As plantas foram produzidas pelo CEA – Centro de Educação Ambiental de Paraguaçu Paulista (CEA), em uma ação social desenvolvida no bairro.

Estiveram presentes para a ação social, a coordenadora do CEA, Simone Pelegrine Martins, a agente municipal da CDHU, Eloísa da Silva Panisso, a assistente social, Nilza Barbosa Henning e Josiane Barbosa e Sandra Aquino, funcionárias do CEA.

De acordo com a Simone, o morador que “adotar” a árvore será acompanhado pela equipe do Meio Ambiente do município que vai até a casa onde a árvore foi plantada para ver se ela se desenvolveu ou morreu. “Se por acaso, a árvore morrer, o CEA providencia outra muda”, diz Simone.

A inciativa foi por conta do Dia da Árvore, comemorada na semana passada. As espécies “adotas” foram: pata de vaca, oiti, ipê-amarelo e ipê-mirim.

Ainda em comemoração ao Dia da Árvore, a Prefeitura, ACE – Associação Comercial e Empresarial, ONG Salvar e o Resort Águas das Araras de Paraguaçu, realizam, às 8h30, deste sábado, 30, o plantio de mudas de palmeiras ao logo da avenida Hissagy Marubayashi. Todos estão convidados a participar.

12 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio