Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Preocupada com número alarmante de acidentes na SP 284, prefeita Almira se reúne com diretor do DER

A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, preocupada com o número de acidentes que vem ocorrendo na SP 284, rodovia Manilio Gobbi, se reuniu com o diretor do DER - Departamento de Estradas e Rodagens, Jorge Massataka Mori, na tarde desta segunda-feira, 2, para tratar sobre o assunto.

“Estamos preocupados com o fluxo pesado da rodovia SP/284, por isso, buscamos junto ao diretor do DER, Dr. Jorge Mori, solução para amenizar problema”, diz Almira.

Segundo Mori, os motoristas desviam de três pedágios trafegando pela SP 284, por isso o fluxo de veículos aumentou muito na rodovia Manilio Gobbi.

O Departamento de Trânsito de Paraguaçu Paulista tem desenvolvido várias ações na cidade para educar para um trânsito melhor.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais