Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Emenda Parlamentar para aquisição de castramóvel beneficiará Paraguaçu e região

Na manhã desta segunda-feira, 9, a vereadora Luciana e a engenheira Agrônoma Priscilla Ruiz, do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, protocolaram ofício no escritório do deputado federal Ricardo Izar, com o objetivo de pleitear emenda parlamentar visando a aquisição de castramóvel.

“A aquisição de um castramóvel para atender o município de Paraguaçu Paulista e região é uma das ações previstas no projeto da Rede de Proteção e Controle Populacional de Cães e Gatos. A atuação da Rede, através das campanhas educativas, a disponibilidade de um castramóvel para atender a demanda de castrações e a atuação da Associação e dos grupos de voluntários que tanto já auxiliam a causa animal, pretende reduzir o índice de ocorrência de maus tratos a animais e o abandono, sendo essa uma questão de suma importância para alcançarmos o equilíbrio entre a sociedade e o bem estar animal. Estamos muito ansiosos pela liberação da emenda parlamentar, será uma grande conquista para Paraguaçu Paulista e região é contribuirá muito para a implantação da Rede de Proteção e Controle Populacional de Cães e Gatos no município”, ressalta a engenheira Priscilla Ruiz.

De acordo com o deputado Ricardo Izar, a previsão para liberação da emenda parlamentar para aquisição de um castramóvel, que atenderá Paraguaçu Paulista e outros municípios da região está prevista para abril de 2018.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais