Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeita Almira Garms participa de encontro de prefeitos de Estâncias Turísticas

Foi realizado no sábado, 21, reunião ordinária da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), na cidade de Brotas/SP.

Participaram 45 prefeitos da região e o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, doutor Fabrício Cobra no qual expôs as dificuldades para aprovação dentro do Dadetur (Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo).

Paraguaçu Paulista foi representada pela prefeita Almira Garms.

De acordo com a prefeita, a reunião foi importante para tratar de assuntos relacionados a convênios e formatos das possibilidades de adquirir recursos do Dadetur.

O Dadetur vem passando por reformulações com a troca de secretários, diretores e fiscalizadores das obras.

Ficou decidido junto ao secretário, novas propostas de firmamento de convênios e marcação de outra data junto ao governador.

3 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio