Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Evento de Ciclismo em Paraguaçu é um sucesso!

Foi realizado neste domingo, dia 29 de outubro, o Desafio de Resistência de Paraguaçu Paulista. O evento ciclístico contou com mais de 250 inscritos e teve sua saída e chegada no Resort Água das Araras, percorrendo até 102 quilômetros de estradas rurais e trechos urbanos do município.

A Equipe Sou Mais Bike, responsável pelo evento, preparou 3 trajetos no qual o desafiante poderia testar seu limite e apreciar as belas paisagens do meio rural.

O desafio chegou a sua 5 ª edição, sucesso absoluto e já se transformou em um dos eventos turísticos da estância, para validar isso é só perceber que o evento contempla vários pilares do turismo entre eles, atração, hotelaria e alimentação.

A Prefeitura da Estância Turística de Paraguaçu Paulista foi um dos apoiadores cedendo a guarda municipal, apoio médico e de ambulância. A prefeita também parabeniza os participantes, apoiadores e organizadores e se põe à disposição para os eventos futuros. Que ações como esta possa entrar em nosso calendário turístico e que a população possa abraçar ainda mais os participantes.

6 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio