Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeita Almira reivindica apoio de vice-governador para liberação de verba para Tapa Buraco

A prefeita Almira Garms participou na manhã desta terça-feira, 31, da inauguração do Polo da Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo, em Tarumã.

A cerimônia contou com a presença do vice-governador do Estado, Márcio França, do deputado Abelardo Camarinha, do assessor do vice-governador, Vinicius Camarinha, entre outras autoridades.

A prefeita aproveitou a oportunidade para pedir apoio na liberação de recursos para a Operação Tapa Buraco. Reivindicação essa, aguardada com ansiedade pela população de Paraguaçu.

O vice-governador, que tem como prioridade atender a municípios com problemas de pavimentação, se mostrou solícito em ajudar.

Outra boa notícia é que aceitou o convite da prefeita para inaugurar o POLO da Univesp em Paraguaçu, um dos melhores do Estado, que tem matriculado 400 alunos nos cursos gratuitos a distância. A data ainda não foi definida.

Na foto de capa, a coordenadora do POLO da Univesp em Paraguaçu, o vice-governador e a prefeita.

2 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio