Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Creche da vila Nova será inaugurada na segunda quinzena de novembro

A creche escola que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista está construindo na Vila Nova para atender a demanda reprimida de alunos da cidade, está em fase de acabamento. De acordo com a diretora de Educação, Elza Pacheco, será inaugurada na segunda quinzena de novembro.

O local onde se cuida de crianças é construído em parceria com o FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação). O contrato foi firmado com a construtora Cavibá que se comprometeu entregar o prédio pronto até o início de dezembro deste ano e está cumprindo o prazo.

A creche escola é uma das inúmeras obras inacabadas do antigo governo. É a primeira obra a ser retomada pela nova gestão. Quando for entregue à população atenderá 150 crianças.

4 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio