Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Deputado Evandro Gussi destina R$ 800 mil para Paraguaçu Paulista

O deputado federal Evandro Gussi (PV-SP), tem priorizado o Oeste Paulista na distribuição de suas emendas parlamentares. Nesta sexta-feira (3), o parlamentar esteve na cidade para visitar as obras da Santa Casa de Paraguaçu, no qual destinou R$ 400 mil em recursos. Para a Prefeitura Municipal, serão mais R$ 400 mil para ampliar o atendimento dos moradores.

Para a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, o valor destinado pelo deputado federal Evandro Gussi é de R$ 400 mil para os postos de saúde e para a aquisição de novos equipamentos e custeio. A prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Ribas Garms, destaca a importância da emenda.

“Agradeço o deputado Evandro Gussi por tudo o que ele tem feito pela nossa cidade. Esse meu reconhecimento é em nome da nossa população. Vivemos um momento difícil, e o deputado Evandro Gussi tem nos estendido a mão”.

Na Santa Casa, o recurso está sendo utilizado para obras de reforma da clínica médica, pediatria, farmácia, centro cirúrgico e corredores centrais.

“Os recursos que destinamos para a Santa Casa passaram pelos trâmites legais da Caixa, foram aprovados e vão ser implantados na construção de uma ala para a pediatria. Hoje as crianças ficam junto com os adultos, o que não é indicado, nosso recurso fará com que as crianças sejam atendidas em um espaço exclusivo”, explicou Evandro Gussi.

Em entrevista a uma rádio da cidade, Evandro Gussi falou da importância de ter um deputado federal da região para buscar recursos.

“Quem está trazendo esse recurso para Paraguaçu Paulista são as pessoas que confiaram no nosso trabalho lá atrás. As pessoas que viram a importância de termos representação política regional e comprometida. Não há uma Santa Casa no Oeste Paulista que estivesse apta a receber recursos que a gente não tenha enviado. Seguimos honrando o nosso compromisso de trabalhar pelo Oeste Paulista”.

2 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio