Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Departamento de Trânsito faz estudo na avenida Siqueira Campos a fim de sanar problemas de acidentes

Atendendo ao clamor da população e dos vereadores de Paraguaçu Paulista, o Departamento de Trânsito interditou a avenida Siqueira Campos, da Câmara Municipal até o posto São Marcos, entrada da cidade, na manhã desta segunda-feira, 06, para fazer estudo técnico objetivando diminuir os vários acidentes que ocorrem na via. A interdição será por tempo indeterminado.

De acordo com o diretor da pasta, coronel Hipólito, a Polícia Militar forneceu dados dos acidentes ocorridos na via e a partir deles está se fazendo o estudo. “O que já conseguimos identificar é que a maioria dos acidentes ocorre nos cruzamentos. Então, estamos levantando a possibilidade de fecharmos os cruzamentos da avenida neste trecho”, ressalta.

Ainda segundo o diretor, os retornos ficarão em três pontos da via. “Nos semáforos da Câmara, Posto São Marcos e Concessionária Germânica. A ideia é eliminar riscos”, destaca.

A estratégia do Departamento de Trânsito já é adotada em outras cidades da região como Assis e Tupã. Desta forma, o trânsito flui melhor, diminuindo o risco de acidentes por meio de cruzamento de via.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais