Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Assistência Social faz reunião nesta sexta para explicar sobre Time de Emprego

A Prefeitura Municipal e Estância Turística de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Assistência Social informa que haverá uma apresentação nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, às 14h30, no Departamento de Educação, sobre o Time de Emprego.

O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, de orientação profissional e reorientação de carreira, que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho.

A metodologia consiste na formação de grupos de desempregados e jovens em busca do primeiro emprego, a partir dos 16 anos, para troca de experiências, criando um clima de solidariedade e apoio mútuo.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais