Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeita provoca discussão sobre acidentes na rodovia Manilio Gobbi

Depois da reunião que a prefeita de Paraguaçu Paulista, Almira Garms, teve com o diretor do DER, Jorge Massataka Mori, sobre os acidentes que veem ocorrendo na rodovia Manilio Gobbi, entre Assis a Paraguaçu, provocou-se discussão entre as cidades que englobam o Civap, sobre o assunto.

Por conta disso, o Civap agendou uma reunião na manhã desta terça-feira, 7, com o secretário dos Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, na Secretaria de Transportes juntamente com outros prefeitos da região que se mostraram preocupados com os inúmeros acidentes que têm ocorridos neste trecho.

O assunto em pauta foi a duplicação da rodovia que liga Assis a Rancharia (SP-284). A audiência foi agendada pelo deputado estadual Ricardo Madalena.

Madalena pediu melhorias na SP-284 que liga Assis a Martinópolis, que tem sido chamada de rodovia da Morte, pelos sucessivos acidentes que veem ocorrendo. Junto com os prefeitos, o deputado Madalena, solicitou que terceiras faixas, acostamento em trechos e outras obras, seja atendida de imediato pelo governo do estado.

A prefeita entregou um documento junto ao secretário para a construção de uma passarela na rodovia Manilio Gobbi, que margeia o Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi, que tem mais de 500 moradores, em Paraguaçu.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais