Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Estão abertas as inscrições para Oficina de Contação de Histórias

O Departamento Municipal de Cultura, por meio das Oficinas Culturais, está com inscrições abertas para a Oficina “A Contação de Histórias Através do Barbante, do Desenho e da Dobradura” que será realizada no dia 23/11 (quinta-feira) das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Departamento de Cultura, localizado no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, na Praça da Matriz.

A oficina tem como objetivo sensibilizar e aperfeiçoar a criatividade do participante para ouvir e intuir histórias, familiarizar os participantes com as técnicas do desenho, dobradura e barbante, a fim de ouvir e contar histórias e possibilitar os participantes a aprender e criar novas técnicas criativas para o enriquecimento da contação de histórias.

A mediadora da oficina será a profissional Fernanda Munhão, que é contadora de histórias, jornalista e pedagoga, com mestrado em Literatura.

As vagas são limitadas e os interessados devem possuir mais de 16 anos e realizar a inscrição no Departamento de Cultura, até o dia 22/11. Informações pelo telefone (18) 3362-2772.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais