Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Turma da Oficina de Móveis de Bambu se forma em Roseta

Foi realizado na última sexta-feira, 10, no Centro Comunitário do distrito de Roseta, a formatura de 13 alunas da Oficina de Confecção de Móveis de Bambu, oferecida pelo Departamento da Assistência Social de Paraguaçu Paulista.

Participaram da solenidade, a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Márcia Rodrigues Lima Matos, que representou a prefeita Almira Garms, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Azoia, a presidente da Associação de Moradores de Bairro de Roseta, Veronica Moraes Eliziario, o professor do curso, João Ferreti, o representante da Empresa Rancho Alegre, Paulo Silveira, além de familiares das formandas.

De acordo com a diretora da Assistência Social, Márcia Matos, o curso teve como objetivo, promover a capacitação das famílias incluídas na oficina, visando a geração de emprego e renda.

Márcia agradeceu a todos pela promoção do curso, mas em especial ao professor João Ferreti. "O João gosta muito do que faz, é dedicado, já trabalhou comigo em outras épocas, todo esse trabalho e dedicação que ele teve para com as alunas, foi realmente de coração. A prefeitura só disponibilizou o material e o transporte para ele até aqui. Ele não cobrou nada pelas aulas. Num mundo de violência a gente precisa exercitar exatamente isso, o amor ao próximo. Se cada um fizer um pouquinho, teremos um mundo bem melhor. O João é um exemplo de doação ao próximo, de querer mudar essa sociedade. Agradeço ainda, a Márcia Azoia pela parceria, a Veronica, por ceder o espaço e por aceitar a nossa proposta e o representante da Rancho Alegre", diz.

Ainda segundo Márcia, a Assistência oferecerá outros novos cursos em Roseta. Dois já estão confirmados, o de Zumba e o de Oficina de Doces Gourmet. "Nós vamos estreitar muitas parcerias. É uma promessa cumprida da dona Almira. A professora de Zumba vai iniciar já esse mês de novembro. A prefeita tinha prometido isso para os moradores e está cumprindo. Mariane será a professora. A Veronica será a nossa ponta aqui em Roseta para tratar das inscrições. A Nilvia será a professora de doce, massas e tortas gourmet que o ano que vem estará conosco também", conta.

Formandas:

Amalia Regina Rodrigues;

Celina Alvim de Oliveira Silva;

Crislaine de Andrade Negrini;

Eliane Francisca de Souza;

Irene Oliveira Stella;

Maria Aparecida Floriano;

Maria José de Lourdes de Lima;

Maria José da Costa;

Matilde Rocha Piedade;

Silvia Helena de Oliveira Stella;

Stefani Cristina Dias Tonsi;

Valdirene Maria de Paiva Spindola.

13 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

CIDADE
Conheça Paraguaçu Paulista
Histórico
Álbum de Fotos
Turismo e Passeio
Como Chegar
Símbolos Municipais
Calendário Mun de Eventos
SERVIÇOS
Canal do Contribuinte
Licitações
SINDSERV
ASP
ISS Web
SINPROM
ACESSO RÁPIDO
Câmara Municipal
Acervo Biblioteca Municipal
Maria Fumaça
Meio Ambiente
IMPRENSA
Agenda de Eventos
Concursos
Notícias
Publicações
Fale Conosco
P.A.S
Coméricio
Consultas

Prefeitura Municipal da Estancia Turistica de Paraguaçu Paulista - | Cep: 19700-000 | Fone: (18) 3361-9100

Copyright © 2013 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por - Agencia Expression - Desenvolvimento de Sites