Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Departamento promove Conferência Municipal para a apresentação do Acompanhamento de Avaliação do Plano Municipal de Educação

O Departamento Municipal de Educação, Esportes e Cultura – DMEEC realizou em seu auditório nesta quarta-feira, 22 de novembro, a Conferência Municipal de Acompanhamento de Avaliação do Plano Municipal de Educação referente ao Biênio 2016/2017, aberta a toda população paraguaçuense, conforme amplamente divulgado na mídia.

Participaram da conferência, além de sua equipe organizadora, Elza Arnelas Pacheco – diretora do DMEEC, Gestores das Unidades Escolares Municipais, vereadores e cidadãos representantes de vários segmentos da sociedade.

O PME - Plano Municipal de Educação - define metas educacionais para o Município por um período de 10 anos. Trata-se de uma exigência prevista na Lei Federal nº 13.005, de 25 de junho de 2014, que instituiu o Plano Nacional de Educação (PNE).

O Plano Nacional de Educação estabelece diretrizes e metas para todos os níveis da escolarização: Ensino Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos e Ensino Superior.

O objetivo da Conferência foi apresentar as metas municipais em consonância com as metas nacionais, suas respectivas estratégias e as ações realizadas.

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio