Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Judocas de Paraguaçu participam do 15º Meeting Interestadual em Santa Catarina

Os Atletas Giovanna Pincerati e Daniel Esposte Rocha participaram do 15° Meeting Interestadual Interclubes no último dia 24 em Balneário Camboriú/ SC e conquistaram uma medalha inédita para Paraguaçu.

Giovanna Pincerati conquistou medalha de bronze na classe Sub-15 Pesado.

A conquista foi muito importante não só para ela, mas para os demais atletas do Centro de Treinamento Isaburo Suto de Judô, como motivação ao Esporte de Paraguaçu, e a 13ª Delegacia da Alta Sorocabana, filiada à Federação Paulista de Judô.

Giovanna Pincerati e Daniel Esposte Rocha fazem parte do Projeto "Alunos Hoje Atletas Amanhã", projeto mantido pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista e tem o apoio da "APVJ" e "ACEPP".

Os atletas treinam no Centro de Treinamento Isaburo Suto de Judô e tem como professores Sensei Isaburo Suto, Odovaldo de Mello, Marcos Miyashiro e José Silva (Nego).

A diretoria da "APVJ" agradece o Departamento de Esporte, na pessoa da Sra. Elza Arnelas Pacheco ao Sr. Ennes A. H. dos Santos, aos diretores do Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Paraguaçu Paulista e a Clínica Vip, sem esse apoio não seria possível realizar essa conquista.

3 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio