Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Departamento de Turismo trabalha para a volta da Maria Fumaça

Para demonstrar transparência da Gestão da Prefeita Almira Garms, o Departamento de Turismo comunica a todos os paraguaçuenses e turistas, que esperam o retorno ansiosamente da Maria Fumaça, que no dia 29 e 30 de novembro receberam representantes da empresa Rumo Logística para avaliação do trecho do passeio.

“Esta avaliação serve para finalizarmos o processo de assinatura de contrato, dar as manutenções devidas na via e marcarmos a volta do Trem Turístico Moita Bonita. Esperamos que no início do ano que vem a Maria Fumaça de 1879, a segunda mais antiga em atividade, volte a fazer os passeios regulares. Assim que tivermos outras informações comunicaremos os usuários”, diz o diretor de Turismo, Sérgio Pereira.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais