Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Começa o recape em Paraguaçu

Começou nesta quarta-feira, 29, o recape em Paraguaçu Paulista no Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme. O recape tão esperado pelos moradores com asfalto de altíssima qualidade, com massa asfáltica usada em rodovias.

De acordo com o diretor do Departamento de Obras e Serviços, Mauro Godin, a qualidade do asfalto é excelente. “Massa quente, uma espessura muito boa e estamos respondendo as necessidades do bairro”, diz.

De acordo com a prefeita Almira Garms, é um momento muito feliz para toda a população. “Nós estamos iniciando aqui essa Operação de Recape. Todos sabem, embora muitos não queiram admitir, por várias razões, que esses buracos foram herdados por nós, nessa administração. Estamos querendo agora dar solução para um problema crônico em Paraguaçu. O problema de buraco em Paraguaçu não é de agora, não é desse ano, é de anos sem investimentos ou dinheiro mal aplicado, mal utilizado. Vamos agora, com menos de um ano de administração, iniciar por este bairro, bairro fabuloso e eu sei que todos os moradores estão felizes e merecem. Recapear, não é um favor desta administração, é o reconhecimento e um dinheiro bem aplicado”, ressalta a prefeita.

Segundo a moradora, Joice Ferreira Jeller, a sujeira do recape está sendo grande, mas está valendo a pena. “Eles estão aí recapeando, deixando tudo perfeito para nós. Se fizer sujeira e trazer benefício, nós vamos varrer, vamos limpar e ficar felizes com a tapação desses buracos que é o que população de Paraguaçu está precisando neste momento”.

Um morador, que acompanhou tudo de perto, falou da qualidade do asfalto. “A gente vê que é de muita boa qualidade. Ninguém estava esperando e o pessoal chegou ontem e está fazendo um serviço de primeira”.

Uma outra moradora, que também estava acompanhado o recape de perto, agradeceu a prefeita por ter honrado e cumprido a promessa do recape. “Graças a Deus”, diz.

11 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio