Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Alunos participam da aula inaugural do Via Rápida Emprego

O Departamento de Assistência Social, em parceria com Via Rápida Emprego e ETC, realizou na tarde desta quarta-feira, 29, aula inaugural dos cursos de auxiliar de cabeleireiro, manicure, pedicure e maquiagem no Centro de Convergência, em Paraguaçu Paulista.

O Via Rápida Emprego SP 2017 é uma das opções de cursos básicos para esse ano. O programa de qualificação profissional, criado pelo Governo de São Paulo, reconhece as necessidades do mercado de trabalho e prepara os alunos para atuar em diversas áreas.

Visando dar oportunidade para quem deseja abrir o seu negócio próprio ou mais chances no mercado de trabalho, o Via Rápida atende as demandas regionais para pessoas com mais de 16 anos e que residam dentro do estado.

Em Paraguaçu, 60 pessoas se capacitaram por meio do programa e poderão entrar para o mercado de trabalho.

1 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio