Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Musical Hakuna Matata da Assistência Social é sucesso absoluto em Paraguaçu

“Através da arte é possível superar todos os obstáculos e dificuldades sociais, somente através do encanto que a arte promove conseguimos alcançar grandes objetivos a curto e longo prazo”.

Com esse objetivo, o Departamento de Assistência Social promoveu na noite desta quinta-feira, 30, na ACEPP, o musical Hakuna Matata (adaptação do conto “O Rei Leão”) que traz sobre ótica dos personagens a realidade do mundo cotidiano, falando sobre alegrias, tristezas, saudade, respeito e justiça, tudo numa mistura gostosa de teatro, música e dança.

Estiveram presentes para o espetáculo, a prefeita Almira Garms, a diretora da Assistência Social, Márcia Matos, a presidente do Fundo Social, Márcia Azoia, a assistente social do setor técnico do judiciário do Fórum, Rosana César de Oliveira, representando o Lions Clube, Hiromi Nishisawa e o presidente da ACEPP, Antônio Takashi Sassada.

De acordo com a diretora da Assistência Social, Márcia Matos, pela primeira vez em projetos sociais, surge uma nova forma de encarar os temas abordados nos encontros, tendo como amostra final do projeto a realização, o 1º Musical Social, com alunos dos Centro de Convivência da Criança e do Adolescente – Clube da Juventude, 1, 2 e 3. “Foi um momento mágico”, diz.

A direção técnica e musical foi de Nelson Silva.

8 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio