Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Caminhões adquiridos em 2017 começam a operar nesta sexta no município

Dos sete caminhões que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista adquiriu recentemente, dois foram para as ruas nesta sexta-feira, 1º de dezembro. Outros dois estão sendo preparados com caçambas para coleta de lixo, totalizando quatro veículos que em breve estarão nas ruas também.

Segundo o diretor de Obras, Mauro Godin, os caminhões farão coleta de lixo na área urbana da cidade. “São quatro coletores de lixo que terão suas atividades dentro do perímetro urbano e dois basculantes que atenderão as prioridades da zona rural e o sétimo caminhão será utilizado no transbordo do lixo”, conta Mauro.

Hoje começa a coleta de lixo com caminhões próprios, adquiridos na gestão 2017. Esses caminhões trazem mais modernidade para frota, mais conforto para quem está trabalhando e economia para o município.

8 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio