Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Projeto Municipal Academia da Saúde fecha ano com competição entre os Projetos

Saúde é o que interessa!!! Com esse lema toda a galera que frequenta hoje o Projeto Academia de Saúde na cidade, participou da primeira competição oficial entre os projetos.

A modalidade de Bola ao Cesto criada entre os professores que hoje atuam nos polos existentes, tem como objetivo, além da prática esportiva, também a interação entre todos os participantes dos bairros onde existem o projeto atualmente, são eles: Barra Funda (prof. Luciana Poletine), Vila Nova 6 (prof. Amarildo José), Centro - ginásio Padilha (Prof. Jurandir Francisco), Vila Gammom (prof. Luciano) e Jardim das Oliveiras (prof. Valtinho).

Ao todo os 73 participantes se divertiram muito com a competição realizada logo pela manhã de quinta-feira, 30 de novembro, na quadra de esportes da Vila Gammom, sede atual da Academia da Saúde.

E quem foi a grande campeã conquistando a taça de 1º lugar foi Maria Paiva Guedes (da Vila Gammom); em segundo lugar Maria Elias (da Barra Funda) e em 3º lugar Irene Borges (da Vila Gammom).

Ao final do evento todos puderam participar de um saboroso café da manhã promovido entre os próprios participantes.

Coordenado por Jurandir Francisco já há vários anos, e com apoio do Departamento de Saúde, através da diretora Cristiane Bonfim que se fez presente no evento acompanhando e incentivando toda galera do começo ao fim.

Agradecendo também o apoio dos agentes de saúde da Vila Nova 6, Miriam, Thiago e Sueli que se dispuseram a participar na organização do evento.

Parabéns a todos os participantes e as campeãs e aos organizadores do evento que foi um sucesso prometendo ser ainda melhor no ano que vem, graças ao apoio da Administração Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio da prefeita Almira Ribas Garms.

14 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio