Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Farmácia de Manipulação de Paraguaçu passa por auditoria

No dia 23/11/2017, a Farmácia de Manipulação da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, passou pela Auditoria do SINAMM (Sistema Nacional de Aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral), tendo como principal objetivo mostrar para a população paraguaçuense, a qualidade e bons serviços oferecidos pela Farmácia.

Este sistema é promovido pela ANFARMAG (Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais), onde Magistral significa Manipulação. É o maior programa mundial de excelência no setor.

Enfim, em questão de qualidade os pacientes que utilizam os medicamentos manipulados da Farmácia Cidadã de Manipulação, podem ficar tranquilos, pois a qualidade é a principal característica exigida pela ANFARMAG.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais