Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Atletas de Paraguaçu participam da Super Copa SP de Natação 2017 em Bauru

Nos dias 8, 9 e 10 de dezembro a Natação Paraguaçuense, composta por 12 atletas, participou da Super Copa SP de Natação 2017. O evento foi organizado pela FAP – Federação Aquática Paulista e foi realizado na cidade de Bauru/SP, nas piscinas olímpicas (50 metros) da ABDA – Associação Bauruense de Desportos Aquáticos.

O evento contou com a participação de 1.200 atletas de 70 entidades, das categorias pré-mirim a sênior, de várias cidades do Estado de São Paulo.

A equipe APAN/Departamento de Esportes/ Studio Academia se destacou em diversas provas e subiu ao pódio 07 vezes ao lado de atletas de grandes equipes, tais como: SERC São Caetano, Avonat de Votuporanga, ASEA Suzano, Clube Internacional de Santos, Unisanta, Clube Espéria, dentre outras, e conquistou no total 3 medalhas de ouro, 1 de prata e 3 de bronze.

Representaram a Estância os nadadores:

Miguel Lima, Lucas Lima, Maria Júlia Gasbarro, Rafael Henrique Cruz, Eduardo Martins, Pedro Alcântara, João Pedro Bitencurt, José Victor Souza, Felipe Silvério, Isadora Melo, José Luís Tranquilino, Maria Eduarda Rapanha.

Os destaques da equipe foram os atletas Maria Júlia Gasbarro, 1º Lugar 50 metros Costas, 2º lugar 50 metros Borboleta e 3º lugar 50 metros livre.

Isadora Melo 1º Lugar nos 100 metros Peito, e 3º Lugar nos 200 metros Medley.

José Luís Tranqilino 1º Lugar nos 100 metros peito.

Maria Eduarda Rapanha 3º lugar 100 metros Peito.

A equipe após um ano de muitas competições agora curte merecidas férias.

“Não poderíamos deixar de agradecer ao Departamento Municipal de Educação, Esportes e Cultura pelo apoio que é dado a nossa entidade, a administração municipal que acredita em nosso trabalho e principalmente tenho que agradecer aos pais dos atletas da Apan, que não medem esforços para angariar fundo para o custeio das competições, a soma de uma boa administração pública, mais o empenho de pessoas voluntárias que buscam o bem comum não poderia ser diferente, hoje nossa cidade é reconhecida por ter bons nadadores e por revelar talentos, e, com certeza, tudo isso ira se potencializar ainda mais com a conclusão da Piscina Municipal”, a firmou Welton Guerin, técnico da equipe.

12 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio