Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Paraguaçuenses se emocionam ouvindo A Bela e os Tenores na praça da Matriz

Paraguaçu Paulista viveu no domingo, 17, um momento memorável na praça da Matriz quando houve a apresentação da Bela e os Tenores.

A noite agradável propiciou momentos de muita emoção e alegria aos que compareceram.

A prefeita Almira Garms e a diretora de Educação, Cultura e Lazer, Elza Pacheco, farão o possível para trazer os artistas o ano que vem novamente. Só que com cadeiras para o público desta vez. “Eles são maravilhosos. Cantam muito. Foi um presente para os paraguaçuenses”, diz a prefeita.

Neste espetáculo de tirar o fôlego e que reúne essas belas vozes, o público se emocionou com canções clássicas e românticas internacionais, com temas natalinos como White Christmas, de Irvin Berlin, Adeste Fideles, de John Francis Wade, Ave Maria, de Johann Sebastian Bach e Charles Gounod e Panis Angelicos, de César Franck.

A Bela e os Tenores: quem são os cantores?

Armando Valsani é um tenor lírico com quase 40 anos de carreira. Ele se destacou pelo mundo pela sua brilhante potência vocal e é muito requisitado pelas colônias italianas por todo o país. Já ganhou diversos prêmios, entre eles o de melhor cantor erudito do Brasil.

Giovanna Maira, cantora lírica (soprano), compositora e instrumentista, traz delicadeza para a apresentação com sua voz doce e cristalina, com canções que vão do pop ao erudito. Como solista, à frente da Orquestra Bachiana Jovem sob regência de João Carlos Martins, realizou grandes concertos, sendo um deles a abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.

Para abrilhantar ainda mais o espetáculo e com uma sólida carreira com mais de 30 anos, Jorge Durian, tenor que sempre foi destaque por transformar canções populares em clássicos eruditos. Já gravou diversos CDs em italiano e se encontrou com os Três Tenores (Plácido Domingo, José Carreras e Luciano Pavarotti).

14 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio