Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Departamento de Obras e do Meio Ambiente plantam 250 mudas de árvores no Lina Leuzzi

O Departamento de Obras e do Meio Ambiente da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, realizaram na última sexta-feira, 15, o plantio de 250 mudas de árvores no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi.

De acordo com o diretor de Obras, Mauro Branco, participaram também da ação, Gil da ONG Juntos Paraguaçu, Eduardo Kill e Luciane do Lions Clube.

Segundo Simone Pelegrine Martins, funcionaria do Departamento de Meio Ambiente e coordenadora do Centro de Educação Ambiental, o plantio foi feito na Área Verde 01, destacada no mapa. “Foram plantadas espécies de Flamboyant, Urucum, Chapéu de Sol e Resedá”, diz Simone.

A meta da prefeitura era plantar uma muda de árvore por dia esse ano. Porém, já ultrapassou muito esse número.

16 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio