Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Depois de muita luta, prefeita assina nesta quinta quatro novos convênios para o município

Chegou o momento que Paraguaçu tanto esperava. A prefeita Almira Garms assinará quatro novos convênios com o Governo Estadual nesta quinta-feira, 21, às 12h, no Palácio dos Bandeirantes.

Para a prefeita esse momento é muito importante, já que passou por períodos de muita exaustão até que conseguisse esses novos convênios que beneficiarão a população.

Os convênios que serão assinados são: Reforma da Fonte Luminosa, Reforma do Jardim das Cerejeiras, Restauração do Prédio da Maria Fumaça para o Museu Ferroviário e Recape no Jardim das Oliveiras.

Os convênios serão celebrados por meio do Dadetur e foram aprovados pelo Conselho de Turismo (Comtur) com a finalidade de investimentos na área turística e melhoria da infraestrutura do município.

O evento contará com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio
Símbolos Municipais