Prefeitura Municipal da Estância turistica de Paraguaçu Paulista

Prefeita assina novos convênios na área do turismo

A prefeita Almira Garms assinou quatro novos convênios com o Governo Estadual, no Palácio dos Bandeirantes, no começo da tarde desta quinta-feira, 21. O acordo foi celebrado por meio do DADETUR e os projetos haviam sido aprovados pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Os convênios assinados são os seguintes: - Fonte Luminosa: substituir os jatos d'água, renovar o sistema de iluminação e reformar a aparência, aproximando do que era no passado. Jardim das Cerejeiras: trocar o sistema de limpeza do lago, refazer os caminhos e renovar as plantas como no projeto original. Restauração do Prédio da Maria Fumaça: reformar o prédio para transformá-lo em Museu Ferroviário (neste item cabe lembrar que as ações só serão executadas depois das tratativas com a APVJ/Judô e capoeira, que utilizam o local no momento). Recape no Jardim das Oliveiras: etapa para a melhoria asfáltica no bairro.

O evento contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, doutor Fabrício Cobra, da prefeita Almira Garms, além do representante do COMTUR, Renato Rodrigues e dos vereadores Márcio da São José, Marinho Timóteo e Neide Teodoro.

O secretário de Turismo, Fabrício Cobra que, em seu discurso, homenageou os prefeitos presentes, através da prefeita de Paraguaçu.

Após um ano entendendo e destravando projetos do Dadetur, os convênios assinados nesta quinta-feira são os primeiros da administração 2017.

Para os próximos anos o objetivo é trazer mais recursos para o município e melhorar a infraestrutura local.

2 fotos

Envie este albúm a um(a) amigo(a)

Conheça Paraguaçu Paulista
Turismo e Passeio